quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Avaliação



Revendo 2009, verifiquei que aprendi 10 valiosas lições para 2010:
1) Não prometa o que você não pode ou não quer cumprir, uma promessa é dívida.
2) Quem mais grita e ameaça é quem menos tem razão.
3) Que sua privacidade vale mais que ouro e, portanto, você, mais que qualquer outra pessoa, deve preservá-la.
4) Que a inveja não mata, mas atrasa um bocado a vida do invejoso e eu, salvo o(a) doente atente contra minha integridade física, não tenho nada a ver com isso.
5) Aprendi que existem pessoa que, simplesmente, são incomparáveis e, mesmo passando muito pouco tempo com você, é tempo suficiente para se tornarem eternas.
6) Que um amigo verdadeiro vale mais que 10 Gisele Budchen no currículo.
7) Ousadia vale mais do que aparência, embora essa seja sempre necessária.
8) Que mulheres que adoram de verdade Rock'n'Roll e não ouvem pagode, sertanejo, funk, etc. são raras e valiosas (e exigentes!).
9) Que para ser bom, basta servir graciosamente um simples copo d'água a uma criança.
10) As pessoas que realmente valem a pena na tua vida te adoram simplesmente pelo que você é. Simples assim!

P.s.: não tenho 10 Gisele no meu currículo, mas tenho muita sorte de ter mais de 10 amigos(as) verdadeiros!

Bons pensamentos a todos em 2010!

2 comentários:

Niqui Nazer disse...

Estou no 5! Obrigada pela parte que me toca! hehehe

Besos e obrigada por compartilhar tuas experiencias!!!

ℳôηicα disse...

Que gracinha. Continua um doce, eterno, de pessoa. Feliz por ter conhecido vc no meu 2009. E desejo-lhe, sempre, tudo de melhor pra tua (e do Neni) vida!
Beijo, coruja!
rs
Fique com Deus.