sábado, 25 de julho de 2009

Entrevista com Estela

Qual a sua graça:
Se eu contar perde a graça!

Data em que a humanidade comemora sua chegada:
no antepenúltimo dia do ano!

Hobby:
Escrever, fotografar e fazer alguém rir!

Qual sua melhor definição?
Surpreendente!

O que você estuda e que careira almeja seguir?
Análise de sistemas. Futuramente serei uma executiva quer (de óculos, peep tôo e saia lápis) capaz de liderar e motivar uma equipe e com muito conteúdo a agregar!

O que um homem precisa SER para conquistá-la?
Ser SINCERO com o que manifesta, ser surpreendente, ser acima de qualquer coisa alguém que eu consiga desenvolver um diálogo!

Rapidinhas:
(Detesto rapidinhas!)

uma cor: branco

um time: C O L O R A D O

uma comida: Só uma não sacia minha fome! Massas, risotos, salmão, chocolate (e derivados) e sucos exóticos!

uma musica: Muitas, preferencialmente MPB e música latina. Mas tem uma que a tempos está na minha cabeça que começa assim: “Me acaba El argumento e La metologia, cada vez que se parece frente a mi tu anatomia!”

um lugar: Qualquer um sob o céu e sobre a terra em boa companhia! Mas minha cidade natal é um lugar que eu voltarei sempre!

um homem: Meu avô

um idolo: Arsênio Názer

uma frase: Quanto mais longe do óbvio mais perto de mim!

Bom findi a todos!

Nenhum comentário: