domingo, 19 de julho de 2009

Sobre o Amor!

“O amor não julga, nem critica... Compreende!
Não guarda mágoas, nem ressentimentos... Abençoa!
Nada exige, nada pede em troca... É natural!
Não é superior, nem inferior... É igual!
O amor não grita, nem explode... Conversa!
Não se irrita, nem agride... É calmo e sereno!
Não fala demais, nem machuca com excesso de silêncio... É equilíbrio!
Não é piegas, nem possui apego... É sublime, pleno!
Não aponta, nem interfere... Orienta!
É enérgico... Mas com doçura!
E se porventura recebe migalhas, oferece um Banquete!”
(Gênice Suavi)

Esse é o amor incondicional que tenho por meu filho e já ofereci a outras pessoas que não mereciam ou nem se deram conta do que recebiam. C'est la vie!

Bom domingo a todos! Bom GRE-nal! Dá-lhe tricolor!

Um comentário:

ℳôηicα disse...

Esse é o amor incondicional que tenho por meu filho e já ofereci a outras pessoas que não mereciam ou nem se deram conta do que recebiam.

"IDEM"!!!

Pensamentos sincronizados, ações tanto quanto.

Que Deus abençoe o futuro e o presente.

C'est la vie, meu querido!

C'est la vie!!!